Últimas Noticias

Laura Pausini lança clipe de "Novo" com participação de Simone e Simaria. Confira!

(Foto/Internet)

A cantora italiana Laura Pausini lançou o clipe de "Novo", com a participação da dupla Simone e Simaria nesta sexta-feira (30). A gravação foi filmada em São Paulo com a direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes).




Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem". Diz Laura






“Foi uma delícia gravar o clipe com as coleguinhas Simone e Simaria, elas são incríveis e nos divertimos muito. Eu queria fazer algo diferente, com algum artista no Brasil e quando decidi convidá-las, sabia que ficaria lindo. A nossa sintonia foi imediata. Espero que o público goste do resultado”, completa.

“É a realização de mais um sonho em nossa carreira. Sempre acompanhamos o trabalho da Laura e, agora fazer esse feat com essa diva, é maravilhoso!”, conta Simaria. “Laura já virou nossa migles. Risos. Ela é gente boníssima, muito simpática. A música é maravilhosa e o clipe ficou incrível. Tenho certeza que o público vai amar!”, completa Simone.

Veja: 




Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.