Fábio Assunção fala pela primeira vez após ser preso em Arcoverde-PE
Depois de pagar fiança de 10 salários mínimos o ator global Fábio Assunção, é liberado de prisão, em Arcoverde, no Agreste de Pernambuco. O ator se pronunciou suando suas redes sociais.
No teste ele afirma que não usou drogas proibidas e pediu desculpas pelo ocorrido na cidade.
Confira a nota de esclarecimento do ator:
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio
O ator foi preso após ser denunciado por duas mulheres. Elas disseram que estavam sendo ameaçadas e perseguidas pelo ator. O global foi detido na madrugada deste sábado (24/6) após desacatar os PMs e quebrar uma viatura da corporação.
Nenhum comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.