Últimas Noticias

Alcymar Monteiro chama trabalho de Marília Mendonça de "breganejo"

  Em áudio o forrozeiro Alcymar Monteiro  crítica a cantora Marília Mendonça. Tudo começou na abertura do São João de Caruaru, quando a cantora Elba Ramalho deu uma entrevista criticando a grade de programação de Campina Grande, "Falei com a Paraíba, reivindiquei porque o São João de lá está muito mais comprometido que o São João daqui. Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, no céu cabem para todos os artistas, ninguém atropela ninguém. Porém eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa", disse Elba Ramalho.




Ainda na entrevista ela sitou nomes que estão fora da festa junina "Aí quando chega aqui no São João, em Campina Grande, não ter o Biliu de Campina, não ter Alcymar Monteiro, eu reclamei bastante, cara, não ter os trios. Quando chega o São João, se você não tem forró... Eu não quero ir a uma festa que não tenha forró".



No último final de semana a cantora Marília Mendonça se apresentou no São João da capitá, em Recife. Nos bastidores ela rebateu as críticas. "Isso é mentira. Talvez a porta não esteja aberta porque algo está fora do seu trabalho. Quem tá com trabalho legal tem portas abertas em todas as regiões do Brasil. O segredo é música boa. Não tem nada de um tomar o lugar do outro". No palco, a cantora defendeu que "vai ter sertanejo no São João, sim". Disse Marília Mendonça em entrevista.


No áudio divulgado pelo próprio Alcymar Monteiro, ele faz duras críticas contra a cantora sertaneja, e chama trabalho de "breganejo horroroso" e "porcaria". "Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um 'breganejo' horroroso pra cachaceiro, pra quem não tem identidade",  "Não venha dizer que essa porcaria que você canta é sertanejo, que isso é 'breganejo'", disse Alcymar.




Em outro trecho ela fala na gravação "Não venha aqui no nosso terreiro cantar de galo não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta não. Entendeu bem? Tá certo? Vá cantar noutro terreiro, deixa a gente em paz".

Alcymar Monteiro calls Marília Mendonça's work "breganejo"





Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.